ÓLEOS ESSENCIAS


SOUNDING STONES – Crystal Clear® 




Os óleos essenciais são a quintessência dos alquimistas. 
Nesse sentido, condensam as forças vitais e espirituais das plantas numa forma material. Por isso agem no nível biológico fortalecendo as defesas naturais do corpo e são um meio de comunicação direta homem – planta no plano energético e espiritual.

A aromaterapia pode ser usada em vários níveis diferentes. Os óleos essenciais são materiais extremamente versáteis, podendo ser usados como remédios e como fragrâncias, curando os mais precários estados de saúde física e alcançando os recantos mais profundos de nossa alma.

Os óleos essenciais trazem benefícios especiais através de massagem. 
São completamente absorvidos pela pele num período de 60 a 120 minutos e penetram fundo nos tecidos. Num certo sentido, funcionam como implantes naturais. Graças á sua ação prolongada, ampliam os efeitos da massagem propriamente dita.

A cura pelas mãos, os cristais e a massagem são provavelmente as artes curativas mais antigas que existem. A massagem é muito mais do que uma mera manipulação dos tecidos. 


Durante a massagem, as mãos descobrem a geografia interna do corpo revelando tensões, pontos doloridos, dores escondidas, pontos sensíveis, regiões congestionadas e inchadas e, desse modo, fazem grandes descobertas. A massagem, acompanhada pelas ervas e cristais completam o ciclo da terapia
 SOUNDING STONES – Crystal Clear® .




Após a sessão de SOUNDING STONES – Crystal Clear®  o cliente receberá se indicado os banhos e as poções com ervas e óleos essenciais.