CRISTAIS


SOUNDING STONES – Crystal Clear® 


Propriedades de cura, equilíbrio e harmonização dos Cristais.
O tratamento consiste no uso dos cristais, em conjunto com óleos essenciais especialmente elaborado e individualizado, e das ervas.

Vamos conhecer um pouco dos cristais:
Como já falamos anteriormente cada tipo de cristal tem o seu talento especial. Com sua cor, seu tamanho, sua textura e sua propriedade química, cada um individualmente traz um significado e propósito. 
Porém quando os utilizamos em conjunto eles se potencializam e formam um elixir para o benefício da cura que pretendemos realizar.
Por exemplo: o topázio amarelo e o citrino são cristais que energizam, eles trazem muita energia solar, e são ótimos para transformar pensamentos depressivos bem como desobstruir e quebrar padrões e formas pensamentos destrutivos. 
Por outro lado dependendo da história da pessoa, seu DNA, seu histórico de momento de vida aliado à época do ano e nível de intoxicação física, mental e emocional, eles têm que ser usados com uma combinação de outros cristais que podem ser brancos, negros, jade, cereja, azuis, etc.

 Todo o trabalho de cura depende desses vários elementos em conjunto. 
Portanto não podemos apenas dizer que esse cristal é bom para isso ou para aquilo, pois o tratamento com os cristais é muito mais complexo, muito mais abrangente.


Os cristais são sábios, eles guardam em sua memória toda a história do paciente. Alguns cristais absorvem e gravam melhor que outros, é necessário muito conhecimento dessas energias para poder sentir e interpretar cada um e seu conteúdo.
A prata tem excelente ascendência sobre os cristais, pois ela amplia sua força, então quando é necessário amplificar a força e a “sonoridade” desse cristal usamos um objeto de prata ou um cristal geralmente branco rodeado desse metal. Porém essa combinação deve ser utilizada quando recomendada, pois se a pessoa for muito sensível àquele tipo de cristal poderá sentir alguma reação. Certos tipos de cristal têm uma vibração muito forte, então é preciso saber como utilizá-lo.

Os cristais e as ervas medicinais são curadores naturais da mãe Terra. Entrar em contato com a alma de cada cristal e erva é um dom de sabedoria ancestral. Trazer esse dom para a cura do ser humano é um ato de amor.

O reino mineral cristalino e o reino humano estão profundamente interligados, tanto que um está sempre em contato com o outro. O corpo humano é composto de partículas cristalinas e de vários tipos de minerais, tais como ferro, cobre, cálcio, fósforo, magnésio, silício, entre outros, que estão em proporções harmônicas e são mantidas em uniformidade coerente com as da Terra. Assim, o nosso planeta e a humanidade são mantidos em equilíbrio indispensável ao bem-estar e sustento da humanidade, individual e coletiva.
 Ametista

Drusa de cristal



Citrino
Drusa de Citrino



Ametistas

Ponta de Cristal

Cuprita

Dioptázio

Elestial

Obsidiane

Olho de Falcão

Ônix

Petalite

Diamante

Tanzanite

Topázio Imperial

Unaquita

Anidrita

Cristal Isis

Água Marinha

Ambar

Ametista


Aqua Aura

Crisoprásio

Rodocrosital

Sodalital

Hematita

Granada
Quartzo Rosa
Olho de Tigre

Quartzo Verde

Olho de Boi

Jade

Quartzo Cereja ou Cristal Cereja

Quartzo Fumê

Ágata de Fogo

Lápis Lazuli

Pedra da Lua

Pedra do Sol

Pedra do Sol Azul


Ágata Azul

Turmalina Negra

Esmeralda

Obsidiana Mogno

Rubi

Conchas


Epidoto

Amazonita

Lavender Amblygonite

Actinolite

Alexandrite

Andalusite com quartzo branco


Safira

Ametista com centro

calcita dourada

calcita dourada

calcita dourada

escalda pés com flores com água da cachoeira 
( no Sítio de Omindaré)

Ganhe uma aplicação de 20 min, com cristais: